Páginas

Hacker de PlayStation 3 tem a casa invadida pela polícia na Alemanha

A Sony A Sony está está bastante irritado com os "hooligans" hacking sua amada PlayStation 3 . Então, irritado, de fato, que eles envolvidos aplicação da lei: Em 23 de fevereiro , PS3 e Linux hacker graf_chokolo disse que a polícia local e um representante da Sony invadiram sua casa.

Não há muita informação sobre o que, exatamente, caiu, como todos nós temos que ir, no momento é um graf_chokolo comentário deixado em seu blog, PS3 e Linux Hypervisor Engenharia Reversa Blog :

"Gente, a Sony estava hoje em minha casa com a polícia e tem todas as minhas coisas e contas. Portanto, tenha cuidado de agora em diante."

Sony - que está fazendo tudo que pode para manter os hackers longe da sua PS3 , inclusive trabalhando em um "hack-proof" sistema - subestimado as habilidades de um hacker desprezado. Graf, cujo nome verdadeiro é Alexander Egorenkov, responderam ao ataque, enviando suas bases de dados na Internet, e incentivando as pessoas a "carregá-lo em todos os lugares", de modo que a Sony não seria capaz de facilmente removê-lo.
Claro, a Sony respondeu que shenanigan pouco com uma maior ameaça muito: um aviso legal da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) advogados exigindo que ele retire os links e, oh, sim, pagar um montante de 1.000.000 €. Sim, você leu certo. Graf deixou um comentário em seu blog explicando a situação (depois de ter removido os links de cumprir o aviso SCEE).

Eu não vou escolher um dos lados, mas eu acho que é talvez o momento para a Sony para tentar outro método. Este conjunto cão-alfa método tática do susto não é realmente a trabalhar para eles.
Como PS3Crunch menciona, talvez Sony deve apenas contratar esses hackers , em vez de mijar-las?

Fonte PC WORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário